terça-feira, 16 de abril de 2013

A importância do Marketing nas empresas

Um dos objetivos do marketing é tornar a empresa diferente, porque ser diferente é ser único.
O principal objetivo das empresas deve sempre passar por agradar aos consumidores, de forma a fidelizar o cliente, satisfazendo simultaneamente as necessidades da própria empresa e permitindo a melhoria contínua dos seus processos produtivos e comerciais, numa constante interação. Logo, o marketing tem que estar presente em todas as áreas da empresa, em todos os seus departamentos e não só no departamento respectivo.
Ter em conta o marketing é criar as condições para que as ideias apareçam e os objetivos sejam alcançados.


7 comentários:

  1. Ótimo Sara, acrescentou mais conteúdo ao conhecimento.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Sara, realmente o objetivo do Marketing é ser único e diferente.

    ResponderExcluir
  3. Sara, seu texto é muito direto, isso é importante no marketing. É interessante o seu trabalho de pesquisa do video e a montagem da postagem. Continue assim, elaborando cada vez mais os temas pesquisados. Como você mesmo disse no seu texto: "Ter em conta o marketing é criar as condições para que as ideias apareçam ". Vamos fazer as ideias aparecerem! Parabéns.

    ResponderExcluir